Advertisement

SERTAOZINHO- HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE POR AMEAÇA E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM SERTÃOZINHO

Na noite de sexta-feira (14/02), por volta das 21h, uma operação conjunta da Guarda Civil Metropolitana (GCM) e da Polícia Militar (PM) resultou na prisão de um homem por ameaça, lesão corporal dolosa e violência doméstica no Jardim Sindicato, Sertãozinho.

A ocorrência teve início após um chamado informando que um homem estava ameaçando sua esposa com uma faca dentro de uma residência na Rua Antônio Bianchi. Ao chegar ao local, os agentes encontraram a mulher nervosa e solicitando socorro no interior da varanda, com os portões trancados. Ela relatou que o marido havia ameaçado sua vida colocando uma faca em seu pescoço e a ferido no peito.

Com autorização da vítima, os agentes arrombaram o portão e a retiraram em segurança. Em seguida, o homem foi localizado na cozinha, segurando uma bebê de seis meses no colo e uma faca grande na mão.

A negociação para a liberação da criança e a rendição do homem foi difícil, com o suspeito alegando que descobriu uma traição e temia por sua integridade. Após uma hora de negociação, o homem aceitou a presença de sua irmã, residente em Ribeirão Preto, para intermediar sua entrega.

A irmã chegou ao local e o homem, sentindo-se mais seguro, entregou a criança e se rendeu. Ambos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local para exames de corpo de delito.

O caso foi registrado na Delegacia Plantão de Ocorrências, e o homem foi autuado em flagrante delito por violência doméstica. Ele foi encaminhado à cadeia pública de Pradópolis.

A ação contou com o apoio de diversas viaturas da GCM, incluindo unidades de patrulha e da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), e de viaturas da Força Tática e do BAEP da Polícia Militar.

(GCM Sertãozinho)

Compartilhe essa matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *