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Rodovias no interior de SP recebem novos radares; Veja os locaisSão 20 novos radares aprovados pela Artesp e pelo DER-SP que vão operar a partir de 17 de janeiro no interior de SP

A EcoNoroeste, concessionária responsável por administração de rodovias no interior de São Paulo, informou que 20 novos radares entrarão em operação nos próximos dias – veja os locais abaixo.

As autorizações para operação dos equipamentos foram publicadas nas edições de sexta-feira (10) e segunda-feira (13) do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

O documento informa que quatro novos equipamentos começarão a operar na sexta-feira (17). Já na próxima segunda-feira (20), passarão a funcionar outros 16 novos radares.

Radares em operação desde de 10 de janeiro de 2025
Rodovia Washington Luís (SP-310):

Quilômetro 394+460m, pista norte, sentido capital- interior, em Catiguá – Velocidade máxima permitida: 110km/h para veículos leves e 90km/h para pesados.
Quilômetro 424+270m, pista norte, sentido capital- interior, em Cedral – Velocidade máxima permitida: 110km/h para veículos leves e 90km/h para pesados.
Rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326):

Quilômetro 343+760m, pista sul, sentido interior capital, em Jaboticabal – Velocidade máxima permitida: 110km/h para veículos leves e 90km/h para pesados.

Radares em operação a partir de 17 de janeiro de 2025
Rodovia Washington Luís (SP-310):

Quilômetro 434+600m, pista norte, sentido capital interior, em São José do Rio Preto – Velocidade máxima permitida: 90km/h para veículos leves e 90km/h para pesados.
Quilômetro 438+160m, pista norte, sentido capital interior, em São José do Rio Preto – Velocidade máxima permitida: 90km/h para veículos leves e 90km/h para pesados.
Quilômetro 446+000m, pista norte, sentido capital interior, em Mirassol – Velocidade máxima permitida: 90km/h para veículos leves e 90km/h para pesados.
Rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326):

Quilômetro 363+510m, pista norte, sentido capital-interior, em Taquaral – Velocidade máxima permitida: 110km/h para veículos leves e 90km/h para pesados.
Radares em operação a partir de 20 de janeiro de 2025
Rodovia Washington Luís (SP-310):

Quilômetro 240+400m, pista norte, sentido capital-interior, em São Carlos – Velocidade máxima permitida: 90km/h para veículos leves e 90km/h para pesados.
Quilômetro 271+550m, pista norte, sentido capital-interior, em Araraquara – Velocidade máxima permitida: 110km/h para veículos leves e 90km/h para pesados.
Quilômetro 319+900m, pista sul, sentido interior capital, em Matão – Velocidade máxima permitida: 110km/h para veículos leves e 90km/h para pesados.

Quilômetro 390+290m, pista norte, sentido capital-interior, em Catanduva – Velocidade máxima permitida: 110km/h para veículos leves e 90km/h para pesados.
Quilômetro 426+850m, pista norte, sentido interior-capital, em Cedral – Velocidade máxima permitida: 110km/h para veículos leves e 90km/h para pesados.
Rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326):

Quilômetro 328+000m, pista norte, sentido capital interior, em Guariba – Velocidade máxima permitida: 110km/h para veículos leves e 90km/h para pesados.
Quilômetro 343+960m, pista norte, sentido capital interior, em Jaboticabal – Velocidade máxima permitida: 110km/h para veículos leves e 90km/h para pesados.
Quilômetro 351+900m, pista norte, sentido capital interior, em Jaboticabal – Velocidade máxima permitida: 110km/h para veículos leves e 90km/h para pesados.

Rodovias Carlos Tonanni, Nemésio Cadetti, Laurentino Mascari e Dr. Mário Gentil (SP-333).

Quilômetro 104+540m, pista oeste, sentido Ribeirão Preto -Borborema, em Jaboticabal – Velocidade máxima permitida: 110km/h para veículos leves e 90km/h para pesados.
Quilômetro 118+240m, pista oeste, sentido Ribeirão Preto- Borborema, em Jaboticabal – Velocidade máxima permitida: 110km/h para veículos leves e 90km/h para pesados.
Quilômetro 118+800m, pista leste, sentido Borborema- Ribeirão Preto, em Jaboticabal – Velocidade máxima permitida: 110km/h para veículos leves e 90km/h para pesados.
Quilômetro 122+650m, pista leste, sentido Borborema- Ribeirão Preto, em Jaboticabal – Velocidade máxima permitida: 110km/h para veículos leves e 90km/h para pesados.
Quilômetro 145+200m, pista oeste, sentido Ribeirão Preto- Borborema, em Taquaritinga -Velocidade máxima permitida: 100km/h para veículos leves e 80km/h para pesados.
Quilômetro 147+800m, pista oeste, sentido Ribeirão Preto- Borborema, em Taquaritinga – Velocidade máxima permitida: 100km/h para veículos leves e 80km/h para pesados

Quilômetro 150+300m, pista oeste, sentido Ribeirão Preto-Borborema, em Taquaritinga – Velocidade máxima permitida: 100km/h para veículos leves e 80km/h para pesados.
Quilômetro 173+320m, pista oeste, sentido Ribeirão Preto-Borborema, em Itápolis – Velocidade máxima permitida: 100km/h para veículos leves e 80km/h para pesados.
Novos radares
Esses novos radares fazem parte dos 45 equipamentos que serão instalados no trecho da EcoNoroeste. A ação integra o contrato de concessão assinado pela empresa com o Governo do Estado de São Paulo.

Os locais de instalação levantados e indicados pela concessionária, a partir de um mapeamento das áreas com índice de maior gravidade e fatalidade, foram previamente aprovados pela Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) e pelo DER-SP (Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo).

As operações estão sendo liberadas de acordo com as homologações do DER-SP e publicações no Diário Oficial.

Quilômetro 150+300m, pista oeste, sentido Ribeirão Preto-Borborema, em Taquaritinga – Velocidade máxima permitida: 100km/h para veículos leves e 80km/h para pesados.
Quilômetro 173+320m, pista oeste, sentido Ribeirão Preto-Borborema, em Itápolis – Velocidade máxima permitida: 100km/h para veículos leves e 80km/h para pesados.
Novos radares
Esses novos radares fazem parte dos 45 equipamentos que serão instalados no trecho da EcoNoroeste. A ação integra o contrato de concessão assinado pela empresa com o Governo do Estado de São Paulo.

Os locais de instalação levantados e indicados pela concessionária, a partir de um mapeamento das áreas com índice de maior gravidade e fatalidade, foram previamente aprovados pela Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) e pelo DER-SP (Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo).

As operações estão sendo liberadas de acordo com as homologações do DER-SP e publicações no Diário Oficial. Com informações de A Cidade On Ribeirão).

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