Advertisement

O Governo Municipal de Sertãozinho segue realizando ações com vistas a minimizar o impacto gerado pela demissão de 234 trabalhadores do município que atuavam na unidade Raízen – Usina Santa Elisa.

Na manhã de hoje, 16, a vice-prefeita em exercício, Cássia Soares, e os secretários municipais de Administração e da Casa Civil, Carlos Roberto Liboni e Heraldo Dalmazo, respectivamente, foram recebidos pelo empresário Jairo Balbo, diretor do Grupo Balbo.

Na ocasião, os representantes do Governo Municipal dialogaram sobre a crise instaurada ontem, 15, quando a Raízen anunciou o encerramento de suas atividades na Usina Santa Elisa, fechando 1200 postos de trabalho em toda a região.

“Fomos propor uma cooperação e sugerir ao diretor do Grupo Balbo a possibilidade de realocar parte desses 234 trabalhadores em suas usinas. Jairo se mostrou muito solícito e interessado na mão de obra disponível, especialmente por se tratarem de profissionais com experiência na área”, declarou Cássia.

Outra interlocução sobre o caso foi feita junto à Usina São Martinho, que também demonstrou interesse nos profissionais e realizará entrevistas seletivas nesta sexta-feira, 18, no PAT de Sertãozinho.

.

.

.

#emprego#indústria#Sertãozinho

Compartilhe essa matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *