Uma discussão entre um casal que estava no cartório de RIBEIRÃO PRETO para definir a data do casamento terminou em confusão, furto e registro de boletim de ocorrência por violência doméstica. O episódio ocorreu nesta quarta-feira (22/01) e teve como ponto de conflito a escolha do regime de comunhão de bens.
Segundo o boletim de ocorrência, o casal, formado por um homem de 45 anos e uma mulher de 33, mantinha um relacionamento amoroso há dois anos. Durante o atendimento no cartório, o desacordo sobre o regime de bens levou a uma discussão acalorada.
Após o desentendimento, ambos seguiram para a residência do homem, localizada em Bonfim Paulista. No local, uma nova discussão foi registrada, desta vez com cada um dos envolvidos filmando a situação com seus respectivos celulares. Em meio ao confronto, o homem tomou o aparelho da mulher, um iPhone 16 Pro Max, e deixou o local. Até o momento, ele não foi localizado.
O registro policial também revelou que, no último ano, já haviam sido feitas três denúncias por violência doméstica contra o mesmo homem. Diante disso, a vítima solicitou a aplicação de medidas protetivas.
O caso foi encaminhado para investigação e vai apurar os detalhes da ocorrência.
Fonte:No Radar Ribeirão e Notícias Ribeirão Preto.
(Imagem gerada por IA)
Deixe uma resposta