Advertisement

VIOLÊNCIA EM JABOTICABAL-Estava trabalhando e me bateram’, diz grávida vítima de agressão na região de Ribeirão PretoGrávida de quatro meses de gêmeos, agente da Área Azul foi agredida após notificar motociclista que estacionou em vaga proibida

Amanda Francieli Theodoro Teixeira, de 22 anos, agente da Área Azul, foi agredida na tarde de quinta-feira (4) em Jaboticabal, na região de Ribeirão Preto, por duas mulheres após aplicar uma multa de R$ 20 em uma motociclista que estacionou em local proibido.

Grávida de quatro meses de gêmeos, Amanda sofreu socos, chutes, tapas e puxões de cabelo e precisou de atendimento médico.

Estava trabalhando e me bateram. E batendo na crueldade daquele jeito as duas. Fiquei com medo de perder os bebês

contou Amanda

Alguns pedestres registraram parte da agressão e tentaram separar as agressoras. Amanda relatou detalhes da violência:

Ela veio toda na arrogância, nos xingando, puxando o cabelo, dando soco, batendo em mim. Meu nariz sangrou, minha boca está cortada, meus olhos. As duas vieram pra cima.

Gerente lamenta agressões
De acordo com o gerente regional da Área Azul, Johny Alexandre Tassi, a motociclista ignorou orientações das agentes.

“Ela parou a moto na vaga de carro e, em Jaboticabal, a moto é isenta do pagamento da tarifa, desde que pare na vaga de moto, com placa e sinalização de solo. Uma de nossas orientadoras falou: ‘a moto não pode parar aqui’. Ela ignorou, entrou no shopping e, quando voltou, já tinha uma notificação no veículo dela. Se não pagar a notificação em 48 horas, será multada no valor de R$ 192,53”, explicou.

Johny disse ainda que ficou consternado com a situação:

Eu ando na rua com elas, mas estava em outro quarteirão. Quando cheguei, ela já tinha apanhado e estava machucada. É uma sensação de tristeza, de não saber o que fazer. Por mais que você mostre que a Área Azul está aqui para ajudar, se cada um respeitasse, nada disso aconteceria.

Amanda registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal.( Com informações de A Cidade On Ribeirão)

Compartilhe essa matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *